Carnaval com 1 filho só e olhe lá
- Belle Castillo
- 1 de mar. de 2019
- 2 min de leitura
Sobrevivendo a uma época quente, barulhenta, cara e imundamente cheia de purpurina.
Foi-se o tempo em que eu gostava de carnaval. Era um tempo sem filho, regado a #sexo, #drogas e #álcool. (#saudade) porque na real quem gosta de #carnaval é #jovem, sem hora pra acordar e sem preocupações.
Não que eu gostasse de fato do carnaval, essa história de "ah eu vou por causa da música" é a pior desculpa de todas, que meu cu caia da da bunda se isso for real, porque pelamordadeusa, quem caralhos gosta de "O abre alas que eu quero passar" em pleno 2019, quem cacetes quer ouvir "ei você aí me da um dinheiro aí" as 7h da manhã de sabado? Meu ovo esquerdo que eu nem tenho. A verdade é uma só, tu gosta de carnaval pra ficar locão, ver pessoas locas semi nuas, pegar alguém e se der sorte acabar no motel. Qualquer coisa fora isso é pura fantasia da sua cabeça que usa como desculpa para fazer isso tudo aqui de cima. Eu gostava de carnaval para deixar a linha em casa e viver a vida sem limites por 5 dias. E olha, se tem alguém nessa vida que sabe viver a vida sem linha esse alguém sou eu. #naomejulgue

Agora vamos pras cenas dos últimos carnavais:
2018: Cabo Frio, transito para cacete, cidade cheia, tudo caro, praias lotadas, mercado lotado. Bloquinho do shopping resolveu mudar de lado e ficar DE FRENTE PARA O SOL NA ÁREA EXTERNA. Mães derretendo, pais? quase nenhum, crianças irritadas de calor, música ruim, fantasias derretendo no suor, sem lugar para comprar água (quem leva água pra um shopping meu deus?). Ou seja, foram 30 minutos de caos, terror e desespero. Fui embora. não deu pra mim.

2017: Cabo Frio, transito para cacete, cidade cheia, tudo caro, praias lotadas, mercado lotado. Bloquinho do shopping NA SOMBRA, ventinho mara, aguinha top sendo vendida pelo ambulante maroto. Mães derretendo, bandinha, palhaços, atividades para as crianças. Durei 1h30. Criança feliz, mamãe feliz.

2016: Ficamos por aqui, fomos para um bloco num shopping perto de casa, atraso no começo do show, shopping ABARROTADO não deu vazão para o ar condicionado, todos derretem, todos reclamam, criança odeia tumulto, marido tbm odeia, eu odiando até a alma mais próxima. Fomos embora na segunda música depois de 1h20 de espera da hora marcada.
Sério, eu não quero mais saber de zona. Hoje é sexta-feira de carnaval e eu só to pensando no bloco unidos do Netflix e na piscininha MA-RA que eu vou pegar durante o fds, no fato de ter meu marido por 5 dias inteiros só pra nós e que meus amigos queridos que tbm querem fugir do caos serão super bem vindos ao nosso lar para fazer oque sabemos fazer de melhor: COMER, BRINCAR E RECLAMAR DA VIDA!
Belle Castillo é mãe de humano, de cachorro e de plantinhas, produtora de conteúdo, tagarela, palpiteira e cheia dos macetes para pular os perrengues na jornada materna e encarar de frente as próximas fases. Fala palavrão como um estivador e não sabe se comportar em público.
Textos quando ela lembrar de enviar. (pode ser todo dia ou raramente)
Commentaires